sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O começo de uma nova era

A grandiosa Associação Esportiva Araçatuba, a popular AEA, está de volta a ativa. Como sou da cidade e sou um grande aficionado por futebol decidi por criar este blog, onde poderei comentar, noticiar e analisar os principais acontecimentos relacionados ao Canário da Noroeste.

Como tenho apenas 14 anos, completo 15 neste ano, não pude acompanhar a AEA em seus momentos mais épicos e muito menos tive a oportunidade de ver um time ajeitado jogando em minha cidade. Cheguei a ver o Canário em sua época ruim e o Tigrão, que não encantava tanto, por isso, como grande apreciador do futebol no interior paulista, espero que o time que terá a gerência do ex-goleiro Waldir Peres renda o esperado e possa novamente alegrar os araçatubenses.

Será um trabalho desenvolvido com muito carinho e honra por mim, por isso, espero que gostem!


Um comentário:

  1. Com certeza gostaremos, você sabe que pode contar comigo pra tudo, tem meu apoio total.
    Parabéns pela iniciativa, e a cada dia me surpreendendo em Felipe...
    Abraço.

    ResponderExcluir