sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como já esperado, AEA filia-se à FPF

Os ajustes já começaram a acontecer no estádio Adhemar de Barros e, agora, a AEA depende apenas dos laudos para regularizar tudo
Foto: Kaio Esteves/O Liberal

Por: Felipe Ferreira 
Com informações de O Liberal

A AEA está a cada dia mais próxima de voltar a ativa com toda força já conhecida pelo torcedor araçatubense. Ontem, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) ocorreu o Conselho Técnico para ajustar as coisas para a Segundona do Paulistão. Como já era esperado, a AEA regularizou todos os documentos e filiou-se à FPF. Agora, o Canário apenas aguarda os laudos do estádio Adhemar de Barros a serem expelidos pelo Corpo de Bombeiros, pela Vigilância Sanitária e pela Polícia Militar, para assim poder ter tudo regularizado. Na reunião de ontem, estiveram presentes o vice-presidente do clube, Waldir Peres, além do diretor executivo Paulo Bueno Dias.

Até o dia 24, a Federação Paulista deve estar enviando um inspetor para estar fiscalizando o Adhermarzão e estar conferindo os laudos. Para a Segundona (que, na tese, corresponde a 4ª divisão), que se inicia no dia 5 de maio, os clubes deverão ter estádio com capacidade para, no mínimo, 5 mil pessoas.

Uniformes e reforços

Segundo apurado pelo repórter Kaio Esteves, do jornal O Liberal, os diretores da AEA deverão organizar um evento para estar mostrando os uniformes, que serão fornecidos pela empresa araçatubense Kyer, além de apresentar reforços e ressaltar a volta do clube.

Quanto a reforços, as negociações com o veterano atacante Mário Jardel, com passagens de sucesso por Palmeiras, Grêmio e pelo futebol português, já estão em andamento e vão correndo bem. Outros dois jogadores que podem chegar é o excelente atacante Marcos Júnior, que se destacou na Copa São Paulo desse ano jogando pelo Fluminense, e o meia Paulo César, que está no Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário